Expediente

7 de outubro de 2009

Informações Gerais sobre o nosso Grupo

Tudo começou no mês de novembro de 2002, quando a então diretora do Colégio Estadual José Siqueira Rosas, Sandra Mara Simigni de Araújo, foi convidada para reunir alguns alunos e participar da I Escola Regional da Ecovali - A Rede de Grupos Ambientais do Vale do Ivaí, na cidade de Borrazópolis. O impulso dado nesse encontro foi bem forte, e acabou nascendo aí , o primeiro grupo ambiental organizado da história de nosso município. Foi batizado com o belo nome AMAR, sigla que significa Amigos do Meio Ambiente Rosariense.
Nessa fase de formação, também foi grande o apoio dado pela ADRI, a Agência de Desenvolvimento de Rosário do Ivaí, uma ONG que apóia e fomenta o desenvolvimento  do município.
Não deixe de acessar nosso link Atividades, para saber mais sobre as ações desenvolvidas pelo Ecoclube AMAR desde o ano de 2002.

A área de atuação do Ecoclube A.M.A.R é o lugar onde moramos. Pensamos globalmente e agimos localmente. Quando vir a Rosário do Ivaí, não se esqueça de conhecer o nosso grupo ecológico. Fazemos reuniões semanais, no sábado, às 19:00 hs, no Centro Cultural - Rua Ivaiporã.
Quem já mora em Rosário, melhor ainda!
O que você está esperando? Venha nos ver e seja sempre Bem Vindo!
Junte-se a nós nessa grande luta.
 Se preferir, torne-se um colaborador do Ecoclube e envie-nos suas notícias, idéias, dados, documentos, imagens e testemunhos ambientais, ou qualquer coisa que puder ser compartilhado com outras pessoas ao redor do Brasil. 



0 comentários: