Seja Bem Vindo (a)!

31 de dezembro de 2010

É com grata satisfação que recebemos você em nosso blog.
Nossa iniciativa, ao promover a divulgação do nosso grupo, constitui um grande passo em nossos objetivos. Você pode ser parceiro nessa constante batalha, que é a conscientização para a importância da natureza na vida das pessoas.
Nossa postura nesse espaço deve ser mais crítica, voltada para a ação. Esperamos que sinta-se a vontade para tirar dúvidas, dar opiniões e contribuir para a melhoria desta iniciativa.



Como está sua consciência ambiental? 
Você tem pensado no meio ambiente ultimamente? 

Descubra um pouco mais em nosso blog!

Objetivos do blog:

- Divulgar os Ecoclubes; Lutar pela educação ambiental; mostrar as atividades desenvolvidas pelo Ecoclube AMAR; criar um espaço para debate sobre o meio ambiente de Rosário do Ivaí.

OBS.: Anteriormente, possuíamos um outro espaço na internet, no Yahoo! Geocities (desde 2005), mas o Yahoo! acabou fechando o serviço, e portanto, agora, esta é a nossa página oficial.

1 comentários:

Anônimo disse...

adult web dating http://loveepicentre.com/articles/ dating at 40 50 and 60
spain dating romance for marriage [url=http://loveepicentre.com/testimonials/]is nick jonas dating selna gomez[/url] pua online dating tips
zachary quinto dating [url=http://loveepicentre.com/success_stories/]dating advice holiday gift advice[/url] dating 100 free no credit cards [url=http://loveepicentre.com/user/smoothice/]smoothice[/url] ocd dating sites